\/p>Amazon tem investido bastante no Brasil e, em pouco mais de um m\u00eas, deve lan\u00e7ar sua assistente virtual por aqui\nNa guerra entre as assistentes virtuais, a temperatura promete subir bastante em breve. J\u00e1 h\u00e1 algum tempo, a Amazon vem informando que a Alexa chega ao Brasil at\u00e9 o fim do ano. A novidade \u00e9 que uma fonte interna informou o Olhar Digital que ela deve ser lan\u00e7ada por aqui em pouco mais de um m\u00eas. \u201cEla estar\u00e1 dispon\u00edvel em outubro, quando ser\u00e1 o lan\u00e7amento\u201d, diz.\n\nEsses sistemas prometem ser uma revolu\u00e7\u00e3o na automa\u00e7\u00e3o residencial. Atualmente, a \u00fanica op\u00e7\u00e3o dispon\u00edvel no Brasil de forma abrangente \u2014 ou seja, em diferentes tipos de equipamentos \u2014 \u00e9 o Google Assistente. Ent\u00e3o, a chegada da Alexa deve tornar o mercado mais competitivo.\n\nAqui no Olhar Digital, testamos uma vers\u00e3o pr\u00e9via em mar\u00e7o. \u00c0 \u00e9poca, ela ainda era um pouco limitada, mas \u00e9 prov\u00e1vel que tenha evolu\u00eddo desde ent\u00e3o. Isso porque a Amazon fez uma a\u00e7\u00e3o para coletar impress\u00f5es de consumidores: enviou um aparelho com o sistema para alguns clientes e pediu que eles o testassem. A ideia era usar as opini\u00f5es para melhorar o produto.\n\nAos 25 anos de idade, completados em julho, a inovadora e trilion\u00e1ria empresa tem investido bastante no Brasil. Entre seus planos j\u00e1 divulgados est\u00e3o a compra da opera\u00e7\u00e3o dos Correios e a abertura de novos centros de distribui\u00e7\u00e3o no pa\u00eds.","indexed":"1","path":[28,9],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top)
Esses sistemas prometem ser uma revolução na automação residencial. Atualmente, a única opção disponível no Brasil de forma abrangente — ou seja, em diferentes tipos de equipamentos — é o Google Assistente. Então, a chegada da Alexa deve tornar o mercado mais competitivo.
Aqui no Olhar Digital, testamos uma versão prévia em março. À época, ela ainda era um pouco limitada, mas é provável que tenha evoluído desde então. Isso porque a Amazon fez uma ação para coletar impressões de consumidores: enviou um aparelho com o sistema para alguns clientes e pediu que eles o testassem. A ideia era usar as opiniões para melhorar o produto.
Aos 25 anos de idade, completados em julho, a inovadora e trilionária empresa tem investido bastante no Brasil. Entre seus planos já divulgados estão a compra da operação dos Correios e a abertura de novos centros de distribuição no país.
Fonte: olhardigital.com.br